14 de fevereiro de 2013

Lembranças


Me pego em pensamentos obscuros. Diante de uma janela observo o sol nascer, os raios de  luz não só iluminam a cidade como também me ilumina, aproximo mais  da janela e abro. O vento que aparece faz um zumbido, deixando meus cabelos dançarem.
Passo meus olhos por aquele pequeno quarto, a estampa de flores da parede faz com que eu me lembre de um lugar, o campo. O lugar no qual eu cresci, mas agora não faço mais parte desse mundo, agora moro só.
Observando mais encontro uma foto em minha cabeceira, sento na cama e estico meu braço para conseguir pegá-la. Olho os rostos que estampam aquela fotografia, ambos parecem tão felizes, juntos em um lugar mágico, com uma natureza incrível. Meus pensamentos voltam naquele dia e só depois de um tempo percebo o sorriso largo que apareceu em meu rosto.
Passo meus dedos pela fotografia, ate em seus cabelos e me lembro de tudo, fecho meus olhos por um instante com a sensação de que você está comigo, após um tempo abro eles e tenho que olhar para cima fazendo com que nenhuma lágrima escorra, não só por isso, mas para poder olhar o céu, olhar o lugar que você esta agora e sei que você mereceu um lugar bom, melhor... Pois depois de tanto sofrimento você mereceu descansar, e sei que ali em cima você esta me vendo  também e já imagino seu rosto, seu sorriso, seu jeito e com certeza está bem, está feliz, pois mesmo não estando mais presente comigo, você se tornou meu anjo da guarda, com asas e tudo. Eu ainda confio plenamente em você, em seus aconchegos eu me imagino, e nesse momento sinto você sentado na cama ao meu lado,  dizendo que tudo está bem e você está feliz por continuar ao meu lado, me protegendo como sempre faz e mesmo que não ouça sua voz sei que se eu conversar contigo você irá meu ouvir, independente o lugar que ambos estiver, estamos juntos como prometemos um ao outro, juntos nessa caminhada, juntos para sempre, até eu te reencontrar em outra vida, pois sei que você estará a minha espera.

5 comentários:

  1. Poxa, que lindo! De verdade, parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei para uma tag: http://constelandoalvoradas.blogspot.com.br/2013/02/tag-arco-iris-literario.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Te indiquei a uma Tag no meu blog. Passa lá:
    http://livroseoutrasalegrias.blogspot.com.br/2013/02/meme-literario-e-tag-entrevista.html#more
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu texto!
    Você escreve muito bem, parabéns, não pare de escrever nunca!
    Escrever externa nossos sentimentos e isso faz um bem incrível!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oiee linda te indiquei em mais uma tag da uma olhadaa
    http://sonholiterario.blogspot.com.br/2013/03/mais-uma-tag.html

    bjs!

    ResponderExcluir